quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O  SOBRENATURAL  NA  ANTIGUIDADE

   Olá pessoal! Vou divulgar nesse post meu segundo livro chamado de "O Sobrenatural Na Antiguidade". Aqui a capa:
     
   O foco desse livro é fazer uma exposição sobre alguns assuntos obscuros do passado, temas que podem ser classificados como "sobrenaturais". Para isso, tive de recorrer a relatos bem antigos, alguns textos que a maioria das pessoas apenas olha superficialmente, mas que apresentam alguns detalhes fantásticos de fenômenos ocultos, quase sempre ignorados pela maioria das pessoas.
   No capítulo I-O Sobrenatural Na Roma Antiga, eu apresento alguns fenômeno sobrenaturais realacionados ao culto de antigas "divindades" na Roma antiga, previsões de aurúspices, augures, fisiognomistas e um grupo que se destacou da corte dos Césares: os magos/astrólogos cauldeus.
   No capítulo II-Os Antigos Druidas e Suas Habilidades Sobrenaturais, falo sobre um grupo específico de "magos": os antigos druidas oriundos das tribos celtas que habitavam na região central da Europa e na Bretanha.
   No capítulo III-Os Antigos Magos Egípcios, eu exponho alguns detalhes sobre os afamados magos egícios da antiguidade, que costumavam serem confudidos com os "prestigiadores".
   No capítulo IV-As tradições Ocultas dos Judeus, falo sobre as tradições relacionadas a "magia" praticada pelo povo judeu.
   No capítulo V-A Magia Árabe, trago informações sobre a magia típica dos árabes e sobre os sufis, a corrente mística do islã.
   No capítulo VI-Antigas Práticas Ocultas da China, eu analiso as tradições ocultas praticadas a milhares de anos pelos chineses.
   Com isso é possivel formar um panorama geral sobre tradições muito antigas e também apresento minhas próprias conclusões a respeito de certos fenômenos ocultos. Esse livro, assim como o meu anterior estão disponíveis no site: www.clubedeautores.com.br aqueles que se interessam pelo "sobrenatural" podem encontrar boas referências neles, se puderem divulguem aos que se interessam pelo assunto, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário