sexta-feira, 24 de junho de 2016

RESENHA  DE  CDS-8

   Olá pessoal! Nesse post vou continuar a resenha sobre meu querido e injustiçado Impellitteri, ignorado pela grande mídia.
   Vou fazer logo de três cds que compõe, por assim dizer, o "miolo" dos trabalhos banda, com as canções mais lembradas pelos fãs. Após o "Grin & Bear It" vem o "Answer To The Master" lançado em 1994:
   Não se assustem com essa capa horripilante! Não se trata de black metal! Aí está um bispo ou papa com um demônio postado a sua frente com um livro aberto. Ilustração bem ao estilo renascentista, me enganaria que foi feito na época, mas não sei quem fez. Começa com "The Future Is Black" normal. "Fly Away" também normalzinha. "Warior" mesmo estilo. "I'll Await" mais melódica, tipo uma semi balada, mas muito boa, me ganha pelo refrão. "Hold The Line" lembra aquele hard bacana, mas não é pesada não. "Somethins's Wrong With The Word Today" volta o estilo normal. "Answer To The Master" mais veloz. "Hungry Days" tem um comecinho de guitarras que poderia ser do Angra, mas a música soa como um hard leve. "The King Is Rising" O rei está voltando(Jesus) é a melhor do cd na minha opinião, ouvia até cair a orelha uns tempos atrás kkkk! No geral é um cd bacana, mas poderia ser melhor, é o belo vocal do Rob Rock e os riffs do Chris Impellitteri que seguram a atenção e não deixam cair o nível. O próximo é "Screaming Simphony" de 1996:
   A capa apocalíptica mostra um tipo de "profeta" segurando um bastão a frente e uma cidade ao estilo grego ou romana sofrendo uma catástrofe com raios, ventos fortes e inundações e alguns habitantes desesperados. Começamos com "Father Forgive Them" (pai perdoe eles) e já é um começo que mostra uma subida de nível em relação ao trabalho anterior. "I'll Be With You" segue o estilo. "Walk Away" mostra, como no cd todo uma melodia bem trabalhada. "Kingdom Of Light" bonita. "Countdown To Revolution" bom refrão. "17th Century Chicken Pickin" é um solo de guitarra, pessoalmente acho desnecessário. "Rat Race" bem feita, bom refrão. "For Your Love" boa. "You Are The Fire" é a mais rápida do cd, fechou com chave de ouro. Esse cd é mais bem feito e soa menos infantil que o anterior. O próximo é "Eye Of The Hurricane" de 1998:
   Belíssima capa parecendo um desenho a lápis de anjos em confronto com outros anjos de asas de morcego(demônios?) são muito parecidos os personagens. Começa com "Eye Of The Hurricane" que é leve. "Shed Your Blood"(derramou seu sangue, referência a Jesus) é excelente. "Fuel For The Fire" é o estilo tradicional da banda. "Race Into The Light" outro solo de guitarra, nem ouço. "Bleed In Silence" normal. "Master Of Desguise"(mestre do disfarce, referência a Satã se disfarçando de serpente) demora mais de um minuto pra começar, é a introdução. Mas depois que começa vale a pena. "On And On" é aquela baladinha bem levinha, conta a história de provavelmente um romance do Rob Rock com uma garota bem novinha, onde diz na música "não me importo com o que os vizinhos dizem", porém ela o abandona e vai atrás de outro. "Everything Is You" super bem trabalhada valeu o cd todo. "Kingdom Fighter" boa. "Halloween" outro solo de guitarra. "Paradise" é uma balada que não gostei. O cd é bem parecido com o anterior, pra mim são duas partes do mesmo bom trabalho. Em breve mais Impellitteri, até mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário